MULTÍMETRO DIGITAL AUTOMOTIVO AUTOMOTIVO MODELO AT-2005
TENSÃO DC: 600V
CORRENTE DC: 10A
RESISTÊNCIA: 20MOHM
ÂNGULO DE PERMANÊNCIA: 3/4/5/6/8 CILINDROS
RPM: 0 A 12.000 RPM
CICLO DE ATIVIDADE
FREQÜÊNCIA: 20kHz
DISPLAY LCD: 3 ½ DÍG.
TESTE DE DIODO
BEEP DE CONTINUIDADE
EN61010-1 E CAT III ? 600V
ACOMPANHADO DE DOIS PARES DE PONTAS E SENSOR INDUTIVO
A. VISOR: CRISTAL LÍQUIDO (LCD), 3 ½ DÍGITOS (1999) COM 17MM DE ALTURA.
B. FUNÇÕES: TENSÃO CONTÍNUA, CORRENTE CONTÍNUA, RESISTÊNCIA, RPM, ÂNGULO DE PERMANÊNCIA (DWELL ANGLE), TESTE DE CONTINUIDADE, TESTE DE DIODO, FREQÜÊNCIA E CICLO DE ATIVIDADE (DUTY CYCLE %).
C. POLARIDADE E AJUSTE DE ZERO: AUTOMÁTICOS.
D. INDICAÇÃO DE SOBRECARGA: O VISOR EXIBE O DÍGITO ""1"", NO DÍGITO MAIS SIGNIFICATIVO (MAIS À ESQUERDA NO VISOR).
E. INDICAÇÃO DE BATERIA DESCARREGADA: O VISOR EXIBE O SINAL DE UMA BATERIA QUANDO RESTAR APROXIMADAMENTE 10% DA ENERGIA ÚTIL DA BATERIA.
F. TEMPERATURA DE OPERAÇÃO: DE 0ºC A 50ºC
G. UMIDADE DE OPERAÇÃO: MENOR QUE 70% SEM CONDENSAÇÃO.
H. TEMPERATURA E UMIDADE DE ARMAZENAGEM: DE -20º A 60ºC E MENOS QUE 80% DE UMIDADE.
I. COEFICIENTE DE TEMPERATURA (<18º E > 28ºC): 0,2 VEZES A EXATIDÃO ESPECIFICADA POR ºC.
J. ALIMENTAÇÃO: UMA BATERIA DE 9V.
K. DURAÇÃO ÚTIL DA BATERIA: APROXIMADAMENTE 200H DE USO CONTÍNUO COM BATERIA ALCALINA.
L . FUSÍVEL DE PROTEÇÃO: CERÂMICO DE 10A/600V.
M. TAXA DE AMOSTRAGEM DO SINAL: 2,5 VEZES POR SEGUNDO.
N. DIMENSÕES: 150X70X40MM.
O. PESO: 250G (INCLUINDO A BATERIA).
P. O AT-2005 OBEDECE ÀS NORMAS EN61010-1 E CATEGORIA DE SOBRE TENSÃO CAT III - 600V.
Q. O AT-2005 VEM ACOMPANHADO DE UM MANUAL DE INSTRUÇÕES, DOIS PARES DE PONTAS DE PROVA, UMA PINÇA INDUTIVA PARA MEDIÇÃO DE RPM E UMA CAIXA DE EMBALAGEM.
A RIGITECH reuniu toda sua experiência no setor de instrumentação e serviços (vendas, calibração, e projetos). Especialista em Projetos e Laudos de SPDA com profissionais altamente qualificados e capacitados, com as melhores práticas comerciais para oferecer uma solução completa nas áreas de instrumentação e elétrica. Laudo com os resultados da análise dos projetos, inspeção visual dos elementos do sistema de aterramento e medição da resistência de terra/continuidade das malhas de acordo com a NBR 5419.