MULTÍMETRO DIGITAL AUTOMOTIVO MODELO AT-3003
TENSÃO AC/DC: 600V/600V
CORRENTE AC/DC: 20A/20A
RESISTÊNCIA: 40MOHM
FREQÜÊNCIA: 10MHz
CAPACITÂNCIA: 100uF
ROTAÇÃO: 12.000 RPM
LARGURA DE PULSO: 1m A 10ms
ÂNG. DE PERMANÊNCIA
CICLO DE ATIVIDADE: 0,1 A 99,9%
TEMP.: -20 A 760ºC, -4 A 1400ºF
AUTORANGE, AUTO POWER OFF
2 E 4 TEMPOS
MEMÓRIA, MODO RELATIVO
DISPLAY LCD 4000 C/ ILUMINAÇÃO
TESTE DE DIODOS E CONTINUIDADE
IEC 1010 E CAT II - 1.000V
A. VISOR: CRISTAL LÍQUIDO (LCD), 4000 CONTAGENS COM 50MM E ILUMINAÇÃO.
B. FUNÇÕES: TENSÃO CONTÍNUA E ALTERNADA, CORRENTE CONTÍNUA E ALTERNADA, RESISTÊNCIA, CAPACITÂNCIA, LARGURA DE PULSO (PULSE WIDTH), FREQÜÊNCIA, TEMPERATURA, RPM, DWELL ANGLE (ÂNGULO DE PERMANÊNCIA), CICLO DE ATIVIDADE (DUTY CYCLE), TESTE DE DIODO E CONTINUIDADE.
C. INDICAÇÃO DE SOBRECARGA: O VISOR EXIBE O SÍMBOLO "OL” NO DISPLAY.
D. INDICAÇÃO DE BATERIA DESCARREGADA: O VISOR EXIBE O SÍMBOLO DE UMA BATERIA, QUANDO RESTAR APROXIMADAMENTE 10% DA ENERGIA ÚTIL.
E. TEMPERATURA DE OPERAÇÃO: DE 0ºC A 50ºC.
F. UMIDADE DE OPERAÇÃO: MENOR QUE 70% SEM CONDENSAÇÃO.
G. ALIMENTAÇÃO: UMA BATERIA DE 9V.
H. DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO ("AUTO POWER OFF”).
I. TAXA DE AMOSTRAGEM DO SINAL: 2,5 VEZES POR SEGUNDO.
J. DIMENSÕES E PESO: 195X95X40MM E 400G (INCLUINDO A BATERIA).
K. O AT-3003 OBEDECE ÀS NORMAS IEC1010 –1, EN61010-1 E CATEGORIA DE SOBRE TENSÃO CAT II – 1.000V.
L. VEM ACOMPANHADO DE UM MANUAL DE INSTRUÇÕES, UM PAR DE PONTAS DE PROVA (UMA PRETA E OUTRA VERMELHA), UM TERMOPAR TP-01 (TIPO K) COM ADAPTADOR, UM SENSOR INDUTIVO PARA MEDIÇÃO DE RPM E UM ESTOJO DE NYLON DE ALTA RESISTÊNCIA.
M. DURAÇÃO ÚTIL DA BATERIA: APROXIMADAMENTE 200H DE USO CONTÍNUO COM BATERIA ALCALINA.
A RIGITECH reuniu toda sua experiência no setor de instrumentação e serviços (vendas, calibração, e projetos). Especialista em Projetos e Laudos de SPDA com profissionais altamente qualificados e capacitados, com as melhores práticas comerciais para oferecer uma solução completa nas áreas de instrumentação e elétrica. Laudo com os resultados da análise dos projetos, inspeção visual dos elementos do sistema de aterramento e medição da resistência de terra/continuidade das malhas de acordo com a NBR 5419.